A presença da ARCH Valadares na Cevisama 2016, revelou-se um sucesso.
Entre as novidades apresentadas, um destaque especial para a nova série ONE que assinala o primeiro ano de ARCH Valadares.

 

ambiente ONE

 

Foram apresentados também dois novos modelos de lavatório: Miró e Aviz. O primeiro, Miró, é inspirado na obra de um dos maiores artistas da História (também ceramista), o qual nos convida a ver tudo como se fosse a primeira vez. O Aviz é um modelo que alia a sobriedade das linhas à resistência do Gresanit.

 

INSTA_MIRO

 

Outra novidade de destaque foi o Highcer. Depois do revolucionário Gresanit, que continua a destacar-se no mercado, o Nucleo de Investigação da ARCH desenvolveu um novo material cerâmico, versátil e com uma resistência superior a qualquer outro, ideal para o desenvolvimento de produtos de aplicação em revestimentos técnicos ou peças sujeitas a utilização exigente.

Estas e outras novidades marcaram a presença da ARCH Valadares na Cevisama 2016, onde ficou clara a aposta da marca na inovação como base do futuro.

 

IMG_3369

 

A Cevisama, feira internacional que reúne o melhor da indústria cerâmica e setores relacionados, em Valencia, Espanha, contou este ano com 682 expositores de 146 países e mais de 76 000 visitantes profissionais.