VOLTAR

Arch Valadares é a mais recente parceira do Programa de Reabilitação da Baixa do Porto.

Valadares-Porto-Vivo

 

A ARCH Valadares é a nova parceira da Porto Vivo, e do Programa VIV’A BAIXA, para o Projeto de Reabilitação Urbana do Centro Histórico do Porto.

De acordo com o protocolo, assinado no passado dia 29 de julho, a ARCH Valadares passa a ser fornecedora de peças sanitárias e de acessórios, com valores especiais, para os beneficiários do programa de reabilitação daquela área da cidade.

O Programa VIV’A BAIXA foi criado e é gerido pela Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense – e tem como objetivo a reabilitação e reconversão do património degradado da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico do Porto.

Para a ARCH Valadares, muito mais importante do que os negócios que poderão surgir deste protocolo, é a possibilidade de fazer parte de um programa desta importância que, certamente, irá a marcar a história da cidade.

Para a empresa, esta parceria representa um motivo de orgulho, já que se trata de uma oportunidade de estar mais presente na vida do Porto e dos portuenses.